Na TV, Alexandre Frota ataca a “ditadura bolsonarista”.

“Ele só quer fazer as coisas do jeito dele. Se algo não o agrada, ele muda. Do Bolsonaro, hoje, eu espero tudo”, disse o deputado federal.

Recém-chegado ao ninho tucano, depois de ter siso expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota, ex-ator pornô que ganhou status de político de primeira grandeza, foi o convidado desta segunda-feira (19/08/2019) do programa Roda Viva, da TV Cultura.

O parlamentar encarou a bancada de jornalistas sem mudar suas características: humor mordaz, frases de efeito e ataques diretos aos desafetos, entre eles, o agora ex-amigo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Que, segundo Frota, comanda uma “ditadura bolsonarista”.

Para Frota, Jair, como se refere às vezes ao presidente, mudou muito depois que vestiu a faixa presidencial. “Ele só quer fazer as coisas do jeito dele. Não está disposto ao diálogo. É uma outra pessoa. Era aberto, comunicativo.

Vejo ele tomando atitudes e interferindo no Coaf, na Receita, na PF. Se algo não o agrada, ele muda. Do Bolsonaro, hoje, eu espero tudo”, disse.

O deputado minimiza o papel do presidente na aprovação da reforma da Previdência. “O que ele fez foi apenas levar o texto da Previdência na Câmara”, ressaltou.

Segundo ele, o grande “fiador” da reforma é o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Leia Também

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.