Eduardo Costa se envolve em escândalo de traição com várias mulheres em Matelândia no Paraná
Eduardo Costa se envolve em escândalo de traição com várias mulheres em Matelândia no Paraná

O cantor nacional Eduardo Costa está sendo vítima de uma fofoca que acometeu toda a cidade de Matelândia interior do Paraná.

A pequena cidade que possui apenas 18 mil habitantes não fala em outra coisa. Pelas redes sociais estão rolando áudios de varias pessoas afirmando que o cantor teria se envolvido com a esposa do secretário geral do município da cidade.

“Segundo os áudios: Eduardo Costa teria se envolvido com varias mulheres após o show e que ele teria escolhido a mulher do secretário que estava se “refrescando” para ele na plateia.”

Ana Paula que tirou foto com Eduardo Costa é esposa do secretário geral do município e segundo moradores também estaria no camarim na hora'barulho'.
Ana Paula que tirou foto com Eduardo Costa é esposa do secretário geral do município e segundo moradores também estaria no camarim na hora ‘barulho’.

O cantor já negou o envolvimento e varias ações foram movidas pelo secretário que está sendo alvo de chacota em Matelândia PR.

A pivô de toda a fofoca é Ana Paula que é casada com Beny Renon. Segundo o secretário sua família está abatida e varias pessoas estão ligando para ele chamando-o de chifrudo. Além disso seu filho de apenas 17 anos está sendo humilhado na escola.

Há ainda a suspeita de que os boatos tenham sido espalhados de maneira intencional com interesse em desbancar o nome de Beny que pode concorrer à prefeitura nas eleições de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.