Edgard Piccoli recebeu 1.7 milhões em 2017 de governo petista. Denuncia @isentoes após ‘briga’ com Caio Coppolla
Edgard Piccoli recebeu 1.7 milhões em 2017 de governo petista. Denuncia @isentoes após ‘briga’ com Caio Coppolla

Após bate boca na manhã de ontem (30) na Rádio Jovem Pan @isentoes detona Edgard Piccoli e expõe print sobre cache milionário que radialista teria recebido de governo petista no ano de 2017.

“Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?” Pergunta @isentoes. Edgard recebeu quase 2 milhões do Governo em 2017

O caso teve início com a discussão entre Edgard Piccoli que é o âncora do programa matinal da Rádio Jovem Pan, e Caio Coppolla. Durante a exposição de seu pensamento Coppola foi interpelado por Edgard que o acusou de fazer cortina de fumaça e desinformar os ouvintes da Rádio.

Caio que sempre ouviu quieto as acusações de ser parcial em seus comentários, dessa vez não se calou e pediu a Edgard para que lhe respeitasse, pois ele tinha de idade o que o âncora tinha de experiência.

O fato é que a relação dos dois não ia nada bem, dentro e fora do ambiente profissional. Caio que sempre é atacado pela esquerda era obrigado a ver as curtidas de Edgard nas redes sociais, mostrando assim um claro apoio aos críticos do comentarista.

Nas últimas semanas Edgard vem se insuflando de maneira mais hostil contra Caio, porém ontem foi a gota d’água e a discussão ficou muito ríspida. Por sorte Fefito intercedeu e pediu que se voltasse à pauta.

Polêmicas continuaram no Twitter

Por volta das 18:00 horas o perfil @isentoes publicou no Twitter um print de pagamento do Ministério da Saúde com pagamentos milionários à empresa Dosdois Produções Artísticas LTDA, que consta como sócios Edgard e sua esposa. O valor pago para a empresa segundo o documento foi de 1.758.359,82. Mais de 1 milhão e setecentos e cinquenta e oito mil Reais.

Veja a postagem do @isentoes

Edgard respondeu ao Tuíte confira!

Não acompanhou o programa Morning Show de ontem? Assista o trecho da briga comentado!

Ninguém sabe o que acontecerá com o programa matinal, se Caio continua ou não, mas um fato está claro, as divergências ideológicas e políticas dos dois estão afloradas ao extremo, e tudo se deve ao Edgard que não tolera os comentários pra lá de inteligentes de Caio Coppolla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.